THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Pare o mundo que eu quero descer ...


Raul Seixas


tentando fazer poesia
do que me arranca a Alma,
ela mesma, mesmo que seja em pranto ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sentires





Quereres
Paixões
Amores
Sentimentos vários vividos,
Até ora,
em minha alma

Quereres, tive, 
intensos
Paixões, reais,
escassas
Amores,
Apenas transviaram-se

E, madura, no sentir que tenho dentro
Dentre estes viveres chamados dias
Sinto que a vida se esvazia
E perco a oportunidade de ter

De ter, em vida e aqui
Gravado em mim
Quando de aqui partir
Para outra razão

Um sentir, arrebatador
Que deixe marcas em meu corpo
Em minha mente
E me faça querer voltar aqui
Que não em vão

Analuz

0 comentários:

Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta.
(Richard Bach)







Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos

Raul Seixas

Mensagens populares