THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Pare o mundo que eu quero descer ...


Raul Seixas


tentando fazer poesia
do que me arranca a Alma,
ela mesma, mesmo que seja em pranto ...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Anjo caído me sinto





E a Vida se me tem  apresentado assim...

desejos... irrealizados...

sonhos quebrados...

angústias, medos, preocupações, obsessões, dores... e que dores... da alma, do fundo do meu ser, e continuo assim sentindo, desde que tenho memória de ser gente...

como um Anjo caído....

ela me ofertou assim, e tantas, tantas vezes, me sinto, sempre, sem escolhas, rumos, ou decisões válidas, sem forças, coragem, para decidir, ou mesmo acabar com tudo aqulo que me corrói, me mata, me dói, dentro!!

saudade de gente que foi minha gente, e já não é, foi-me arrebatada, arrancada, de mim, dilacerando na alma, no ser, e gente que é, minha gente, mas que me faz sofrer, desiludir, arrepender...

evidentemente, evidentemente, penso que teria de ser assim, desde criança, sentir assim, passar assim, porque se me monstra que cada caminho meu só eu o contruo, só eu o delimito, e se sou anjo caído,

pergunto-me, constantemente, onde me perdi, onde desregrei a minha senda, onde trespassei o céu para o inferno, da alma....

porque escolhi, este caminho negro, azul escuro, cinzento, porque as cores vivas lá fora, de mim, não me aqueçem, não me dão esperança, não me socorrem?

e porque me sinto, sem fronteiras, sem portas para trespassar, para abrir e encontrar do lado de lá a Luz de que tanto preciso....!!! e que tanto tenho procurado !!

e porque a Vida se me apresenta assim... dia a dia, hora a hora, minuto a minuto, vou, como ela quer, percorrendo-a como que empurrada para mais um dia ...

contínuo na busca incessante, sempre, de encontrar a Luz de que tanto preciso, por dentro preciso ... para ser novamente, ... um Anjo de Luz !!!!


Analuz

0 comentários:

Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta.
(Richard Bach)







Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos

Raul Seixas

Mensagens populares