THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Pare o mundo que eu quero descer ...


Raul Seixas


tentando fazer poesia
do que me arranca a Alma,
ela mesma, mesmo que seja em pranto ...

sábado, 9 de julho de 2011

Não sentir, sentindo







sentir


sentir sempre...


sem sentir, por quase nada sinto


que me eleve, me alcançe, no fundo, dentro


sentir, sem sentir


porque o que sinto é tão igual, sempre


que já não te considero, sentir, em mim.


sentir


porque vivo sentindo


sentindo, apenas aquilo que não quero sentir


mas sinto, sempre, como encarcerada em mim, sem sentir


aquilo que em sonho e imaginação


sinto...


e no sentir, de sentir aquilo que que sinto e não quero sentir


vou sentindo, apenas


que aqui, não sinto


apenas, vivo ...

0 comentários:

Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta.
(Richard Bach)







Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos

Raul Seixas

Mensagens populares