THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Pare o mundo que eu quero descer ...


Raul Seixas

tentando fazer poesia
do que me arranca a Alma,
ela mesma, mesmo que seja em pranto ...

domingo, 29 de maio de 2011

Oração




Caramba!!

pergunto-me, pergunto a Deus se sempre sentirei o que sinto, se sempre vai doer tanto assim...
dê as voltas que dê, parece que não sai do mesmo sítio!  e vontade tenho de que algo, inovador aconteça!!

porquê os dias são tão iguais, as pessoas são tão iguais, a vida é tão igual?? será que estamos aqui para viver um rodopio de cenas repetidas, todos os diias?

aquelas pessoas que amo, mais que a  mim mesma, ou aquelas que vou aprendendo a amar, desiludem-me, constantemente!  quem estará certo?  eu. que expectativo as suas reacções ou eles que agem sempre de forma diferente daquela que eu almejava?

sei que tenho de aprender aqui, mas por vezes, demasiadas, não entendo isso, aprender o quê???  respeitar a opinião dos outros é fundamental, aliás, umas das minhas prioridades neste momento, mas como custa, como custa receber depois de dado o coração, respostas menos aprazíveis!!

e. o engraçado, nem tanto, é que em todos os "sectores" da minha vida, não agem, aqueles que quero, da forma que quero!  sou eu que crio a minha realidade, aprendi isso??!!!   então porquê aquilo que quero que se realize não se realiza?!!

terei aprisionada em memórias que, como aprendi ?'!! se repetem e realizam assim o que está no meu inconsciente???  e que raio são essas memórias??!! e porque Deus não nos diz o que são??!!  tento limpá-las, caramba... tento... dia a dia...hora a hora, às vezes nem chega a uma hora!! mas que resulta dessa limpeza??!!! estou cansada de limpar.. e não ver resultados, aqueles que quero, almejo...., dizem que é tão simples!! será que fui tão maligna nas vidas anteriores de forma a que não me seja perdoada a maldade que fiz??!!

particularmente: - hoje estou desiludida contigo Deus, sim, Deus, contigo!! sabes porquê!! que tenho de fazer??? que queres que faça?? que queres que faça mais... ??? como me deixas chegar a ti???
não sei se tens as tuas razões quanto a mim?? nem sei já o que és?? só quero que aqui fique registado, já que falo contigo pessoalmente e não recebo "qualquer resposta"!!


só quero que me digas!!!!

DEUS











0 comentários:

Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta.
(Richard Bach)

Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos

Raul Seixas

Mensagens populares